São José x Grêmio: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Tricolor mantém time para seguir 100%

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

A gurizada do Grêmio volta a campo na noite desta segunda-feira com a possibilidade de reassumir a liderança do Campeonato Gaúcho. Único time com 100% de aproveitamento até aqui (mas com jogos em atraso), o Tricolor vai até o estádio Francisco Novelletto, na zona norte de Porto Alegre, enfrentar o São José. O adversário, aliás, não iniciou bem a competição e demitiu o técnico Carlos Moraes.

Vanderson segue como lateral-direito tricolor | SANTIAGO ARCOS/Getty Images
Vanderson segue como lateral-direito tricolor | SANTIAGO ARCOS/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: São José x Grêmio

Motivo: terceira rodada do Gauchão (jogo atrasado)

Data: 22/03/2021

Horário: 20h

Local: estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

São José

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Fábio; Léo Príncipe, Pablo, Victor Sallinas e Marcelo; Fabiano (R. Jataí), Lissandro e Crystopher; Kelvin (Luiz Eduardo), Alessandro Vinícius e França.

Informações adicionais: o interino Gabriel Carvalho tem dois desfalques certos por contas das suspensões de Juliano e Tiago Ulisses. Já Fabiano, com problema no ombro, é dúvida.

Grêmio

Gui Azevedo marcou gol diante do Aimoré | Silvio Avila/Getty Images
Gui Azevedo marcou gol diante do Aimoré | Silvio Avila/Getty Images

Provável equipe: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Lucas Araújo, Darlan, Guilherme Azevedo, Pedro Lucas e Ferreira; Ricardinho.

Informações adicionais: ainda sem Renato Portaluppi e parte do grupo principal, que voltam de férias nesta segunda, o Tricolor deve manter a escalação utilizada na última rodada. Alexandre Mendes segue à frente do time.

Retrospecto e classificação

O Grêmio entrou em campo três vezes até o momento pelo Estadual e ganhou todas. A vitória mais recente ocorreu na sexta-feira, quando aplicou 2 a 0 no Aimoré. No momento, o time ocupa a quarta colocação com nove pontos, um a menos que o Internacional, que passou para a ponta no domingo, mas tem duas partidas a mais. O São José está em décimo lugar com apenas três pontos - uma vitória e três derrotas. Vem de um revés para o Brasil de Pelotas, em casa, por 2 a 1.