São José x Corinthians: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

·1 min de leitura
O Corinthians venceu suas duas primeiras partidas e se garantiu na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior antecipadamente (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians)


Já classificado a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians entra em campo nesta segunda-feira (10), às 20h, contra o time do São José, no estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, no grupo 15 da competição de base.

Se por um lado o Timão, que bateu Resende, do Rio de Janeiro, River, do Piauí,, nos dois primeiros jogos e já está garantido na próxima fase, o São José precisa de um milagre para avançar, torcendo para um empate ou vitória do River sobre o Resende no confronto preliminar, que começará às 17h45, e tirar uma diferença de saldo de golls.

SÃO JOSÉ X CORINTHIANS

Local: Martins Pereira, São José dos Campos (SP)
Data e Horário: 10 de janeiro de 2022, ás 20h
Árbitro: Leonardo de Jesus Sampaio
Assistentes: Claudio Rafael Ribeiro e William Trufelli Malaquias
Onde acompanhar: SporTV

SÃO JOSÉ

Bruno; Matheus, Vitor, Andrez e Rafinha; Matheus, Otávio, Vinícius e Nicolas; Lucas e José. Técnico: Thiago Bittencourt.

CORINTHIANS


Alan Gobetti; Léo Maná, Alemão, Robert Renan e Reginaldo; Mandaca, Biro, Matheus Araújo e Kevin; Giovane e Felipe Augusto. Técnico: Diogo Siston.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos