São Cristóvão, clube que formou Ronaldo, cria vaquinha para reformular seu estádio

LANCE!
·1 minuto de leitura


O São Cristóvão, clube da zona norte do Rio de Janeiro e equipe onde Ronaldo Fenômeno iniciou sua trajetória no futebol, começou uma campanha online para arrecadar fundos e possibilitar a reforma de sua casa. Com dificuldades financeiras e fora do Campeonato Carioca desta temporada, o alvinegro está impossibilitado de mandar jogos oficiais até que o Estádio Ronaldo Nazário seja regularizado.
+ Confira a classificação do Campeonato Carioca

O projeto "São Cristóvão de volta pra casa", lançado no início desta semana, traçou a meta de atingir R$ 150 mil no período de dois meses. No vídeo divulgado nas redes sociais do clube, a campanha abordou a complicada situação da tradicional equipe carioca.

- O São Cristóvão passou muitos anos perdido. Abandono, crises e muita dificuldade financeira já quase fizeram a gente fechar nossas portas. Como pode um gigante deste ter parado no tempo por tantos anos? - afirmou a locutora.

A ação, até o momento, arrecadou pouco mais de R$ 4 mil, aproximadamente 2% da meta planejada. Para promover a doação, a diretoria alvinegra prometeu recompensas como planos de sócio-torcedor e camisas à aqueles que contribuírem com a causa.

- A gente é forte! A verdadeira raiz do futebol carioca é aqui. É a gente que tem nome de rei, onde nascem fenômenos. para quem estava perdido, não tem nada melhor do que achar o caminho de casa - completou

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.