São Caetano vence e assume ponta da A2; Paulista respira na A3

Neste domingo, o São Caetano recebeu o Batatais no Anacleto Campanella, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Jogando em casa, o Azulão fez valer o favoritismo e venceu por 2 a 0, assumindo a liderança da competição.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Aos 37 minutos, Carlão abriu o placar e, cinco minutos mais tarde, Lincom aumentou para os donos da casa.

Com a vitória, o São Caetano chegou aos 19 pontos conquistados, mesma pontuação do então líder Rio Claro, que apenas empatou com o Guarani. Porém, nos critérios de desempate, o Azulão leva a melhor. O Batatais é o quinto, com 16 pontos e uma posição abaixo do G4.

Na próxima rodada, o São Caetano tenta manter a liderança contra o Juventus, no domingo, às 16 horas. Já o Batatais joga no sábado, às 20 horas, contra o Sertãozinho.

Confira abaixo todos os resultados da Série A2 deste domingo.

Sertãozinho 2 x 1 Oeste

Juventus 0 x 0 Rio Preto

Penapolense 2 x 0 XV de Piracicaba

São Caetano 2 x 0 Batatais

Rio Claro 2 x 2 Guarani

Paulista vence fora de casa na A3

Jogando no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o Paulista conquistou importante vitória fora de casa. A equipe venceu o Flamengo-SP por 2 a 0 e respirou no Campeonato Paulista da Série A3.

O resultado foi construído no segundo tempo. Aos 20 minutos, Guilherme marcou de falta, e Douglas aumentou a vantagem dos visitantes aos 35. Agora, o Paulista chegou aos sete pontos e fica a apenas três de sair na zona de rebaixamento. Já o Flamengo-SP foi ultrapassado pelo rival, e aparece com apenas cinco, na 18ª colocação.

Os times voltam a campo na próxima quarta-feira. Às 19h30, o Paulista recebe o Noroeste no Jaime Cintra, enquanto o Flamengo-SP viaja para encarar a líder Inter de Limeira às 20 horas.

Confira abaixo todos os resultados da Série A3 deste domingo.

Grêmio Osasco 0 x 1 Matonense

Monte Azul 2 x 0 Nacional

Noroeste 1 x 2 Rio Branco

São José 1 x 3 Portuguesa Santista

Flamengo-SP 0 x 2 Paulista