São Caetano fecha contratação de funkeiro Mc Livinho: 'Vai vir para treinar e jogar sério'

·1 minuto de leitura

O São Caetano confirmou, neste domingo, a contratação do cantor Mc Livinho para a disputa da Copa Paulista. De acordo com o portal "ge", o funkeiro será apresentado pelo clube na próxima terça-feira no estádio Anacleto Campanella. Esta é a terceira vez que o funkeiro tenta construir sua carreira como atleta profissional de futebol. 

- O Livinho acertou conosco até o fim da Copa Paulista, que será realizada ainda nesse período sem a previsão de retomada de grandes eventos, mas será diferente dos moldes do Audax. Não vai ter brincadeira, ele vai vir para treinar e jogar sério, sabemos da qualidade técnica dele - afirmou o CEO do clube Manoel Sabino Neto. 

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

O dirigente também afirmou que o São Caetano pretende voltar a ser a "quinta força" do estado de São Paulo. Nas redes sociais, o clube publicou uma foto do cantor ao lado de Sabino e do diretor Maurício Reigado, mas não havia anunciado a contratação de Livinho.

Esta é a terceira tentativa do cantor de seguir uma carreira no futebol profissional. Em 2019, Livinho fez testes para atuar pelo Oeste, clube de Barueri, em São Paulo, mas não foi aprovado. No ano seguinte, o funkeiro foi anunciado pelo Audax, onde ficou apenas um dia como atleta depois de concluir que não conseguiria conciliar seus shows com as atividades do clube.

Mc Livinho ganhou fama no futebol depois de participar de diversos jogos beneficentes com outras celebridades, atletas e ex-jogadores. O cantor impressionou com suas atuações e se destacou nas partidas. 

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos