São Bernardo sai na frente, mas Bragantino busca o empate no Paulistão

Duelo aconteceu no Estádio Primeiro de Maio (Jhony Inácio/Agência Paulistão)


São Bernardo e Bragantino jogaram nesta quarta-feira (18), pela segunda rodada do Campeonato Paulista, em compromisso que terminou 1 a 1. Com o resultado, tanto os donos da casa como os visitantes foram aos quatro pontos ganhos, já que tinham vencido suas estreias no estadual.

Aos 13 minutos de jogo, um erro coletivo na saída de bola do Braga foi elemento determinante para a abertura do placar. Depois de Cleiton errar o passe e Nathan não conseguir o domínio após bola espirrada, Crysthian dominou dentro da área e foi derrubado, penalidade marcada. Na batida, Daniel Mesquita deslocou o arqueiro do Bragantino e abriu a conta para o Bernô.

>Confira a movimentação do mercado da bola no LANCE!

Aos 26, o time de Bragança Paulista chegou a igualdade em bonita trama onde, depois do passe de letra dado por Alerrandro, Sorriso bateu com a perna esquerda, rasteiro, no meio das pernas do goleiro Alex Alves.

Enquanto a etapa inicial se mostrou agitada, o momento não pode se dizer do tempo complementar. Com apenas um chute de maior perigo com Chrysthian forçando o goleiro Cleiton a trabalhar, nenhum dos lados pareceu inspirado em mudar o cenário do compromisso que terminou igualado.

Enquanto na próxima rodada o São Bernardo joga novamente em casa, dessa vez contra o Santos, o Bragantino visitará a Portuguesa, no Canindé.