São Bernardo bate o Volta Redonda e põe fim a jejum na Superliga Masculina

Lance!Press

Na primeira partida do ano pela Superliga Masculina, o São Bernardo Vôlei deu fim ao jejum de vitórias que se arrastava desde a quinta rodada e bateu o Volta Redonda por 3 sets a 1, parciais de 25-20, 20-25, 25-20 e 25-22. A partida deste domingo foi realizada no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo.

O resultado colocou a equipe paulista na sétima posição na tabela, com 13 pontos, ultrapassando o próprio Volta Redonda, oitavo colocado com 11 pontos.

Isac, central do São Bernardo, foi eleito o melhor jogador em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei.

- Nosso time estava comprometido, sabendo que esse jogo era importante. São três pontos conquistados contra um time que está junto com a gente na tabela. Viemos de uma sequência de derrotas que estava incomodando, mas hoje fizemos um bom jogo - comemorou o central.

Na próxima rodada da Superliga Masculina, o São Bernardo Vôlei terá o Funvic/Midia Fone pela frente. A partida será no sábado, às 17h, novamente no Adib Moysés Dib. Já o Volta Redonda seguirá em São Paulo para enfrentar o Sesi-SP, no mesmo dia e horário, no ginásio da Vila Leopoldina, casa do adversário.

Exibir comentários (0)
  • Guia Rio 2016: Classe Finn de Vela. Campeão mundial de 2013, Jorginho quer medalha olímpica.

    Guia Rio 2016: Classe Finn de Vela. Campeão mundial de 2013, Jorginho quer medalha olímpica.

    Os 23 atletas que disputarão medalhas na classe Finn de vela já são conhecidos. A classe é disputada desde os Jogos de 1952. Em 16 eventos realizados, a Grã-Bretanha lidera com 4 ouros e novamente é favorita com Giles Scott. A Dinamarca tem 3 ouros e a Espanha 2. O principal nome da história da classe Finn em Olimpíadas é o britânico Ben Ainsle, tricampeão de 2004 a 2012. Outro tricampeão foi o dinamarquês Paul Elvstrom, de 1952 a 1960. Mais »

    Romano Olímpico - Yahoo Esportes - 1 hora 20 minutos atrás
  • Taubaté vence donos da casa e vai à final do Pan-Amercano de handebol

    O Taubaté carimbou seu passaporte rumo à final do Pan-Americano de clubes de handebol masculino neste sábado ao vencer o Villa Ballester, por 28 a 19, em Buenos Aires, na Argentina. Os brasileiros agora aguardam o resultado do confronto entre Pinheiros e River Plate para descobrirem que serão deus rivais no confronto decisivo. O Taubaté […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 20 minutos atrás
  • Bragantino supera Tupi em casa e conquista primeira vitória na Série B

    O Bragantino entrou em campo na noite deste sábado buscando sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Com três derrotas nos três primeiros jogos, o time de Bragança Paulista tratava o confronto contra o Tupi como fundamental para reverter o início ruim e começar a somar pontos no torneio nacional. Com gols de […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 51 minutos atrás
  • Santa Cruz segura Chapecoense fora e continua líder do Brasileiro

    Chapecoense e Santa Cruz seguem invictos no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, as duas equipes se enfrentaram na Arena Condá, em Santa Catarina, em duelo válido pela quarta rodada da principal competição nacional, e empataram por 1 a 1. O atacante Arthur marcou para os visitantes ainda no primeiro tempo, enquanto Lucas Gomes deixou tudo […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 53 minutos atrás
  • Entrega, ímpeto, sorte e peso da camisa: receitas de um Real Madrid supremo na Europa

    Entrega, ímpeto, sorte e peso da camisa: receitas de um Real Madrid supremo na Europa

    Zidane mexeu mal, CR7 esteve sumido e às vezes pareceu faltar pernas... mas inteligência e entrega dos jogadores ajudaram no título da Champions League Mais »

    Goal.com - 2 horas 12 minutos atrás