São Bernardo bate o Volta Redonda e põe fim a jejum na Superliga Masculina

Lance!Press

Na primeira partida do ano pela Superliga Masculina, o São Bernardo Vôlei deu fim ao jejum de vitórias que se arrastava desde a quinta rodada e bateu o Volta Redonda por 3 sets a 1, parciais de 25-20, 20-25, 25-20 e 25-22. A partida deste domingo foi realizada no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo.

O resultado colocou a equipe paulista na sétima posição na tabela, com 13 pontos, ultrapassando o próprio Volta Redonda, oitavo colocado com 11 pontos.

Isac, central do São Bernardo, foi eleito o melhor jogador em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei.

- Nosso time estava comprometido, sabendo que esse jogo era importante. São três pontos conquistados contra um time que está junto com a gente na tabela. Viemos de uma sequência de derrotas que estava incomodando, mas hoje fizemos um bom jogo - comemorou o central.

Na próxima rodada da Superliga Masculina, o São Bernardo Vôlei terá o Funvic/Midia Fone pela frente. A partida será no sábado, às 17h, novamente no Adib Moysés Dib. Já o Volta Redonda seguirá em São Paulo para enfrentar o Sesi-SP, no mesmo dia e horário, no ginásio da Vila Leopoldina, casa do adversário.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.