São Bento x Palmeiras: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; titulares ficam novamente à disposição

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Depois do Corinthians, agora é a vez do Palmeiras jogar em Volta Redonda pelo Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, em partida atrasada da terceira rodada do Estadual, o Verdão entra em campo diante do São Bento. O que se diz nos bastidores, aliás, é que o clube da capital se posicionou contra a realização do duelo da forma como foi definido.

Weverton deve ser o goleiro titular nesta quarta | Miguel Schincariol/Getty Images
Weverton deve ser o goleiro titular nesta quarta | Miguel Schincariol/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: São Bento x Palmeiras

Motivo: jogo atrasado da terceira rodada do Paulistão

Data: 24/03/2021

Horário: 22h (de Brasília)

Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Onde assistir: TV Globo e Premiere

Prováveis escalações

São Bento

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Luiz Daniel; Victor Guilherme, Dirceu, Marcão e Pablo; Escobar, Fábio Bahia e Júlio Rusch; Daniel Costa, Geovane Itinga e Diego Tavares.

Informações adicionais: o atacante Ruan, titular da equipe comandada por Edson Vieira, fica de fora da partida por conta de desconforto muscular.

Palmeiras

Verdão tem sete pontos conquistados em três jogos no Paulistão | SILVIA IZQUIERDO/Getty Images
Verdão tem sete pontos conquistados em três jogos no Paulistão | SILVIA IZQUIERDO/Getty Images

Provável equipe: Weverton; Gabriel Veron, Luan, Renan e Esteves; Danilo, Patrick de Paula, Lucas Lima, Raphael Veiga e Rony; Willian.

Informações adicionais: ainda sem Abel Ferreira, o time segu sob o comando do auxiliar João Martins. A diferença para os duelos anteriores se dá pelo fato de que a base titular, agora, fica à disposição. Alguns nomes, como Wesley e Zé Rafael, seguem cronograma diferenciado de treinamentos.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto e classificação

O Palmeiras, até aqui, tem sete pontos conquistados em nove possíveis, o que o deixa na segunda colocação do Grupo C com um ponto a menos que o Red Bull Bragantino. O time vem de vitória por 2 a 0 sobre a Ferroviária. O São Bento, por sua vez, conquistou seu primeiro ponto na competição ao empatar sem gols com o Guarani. O clube é o lanterna do Grupo B.