São Bento desempata nos minutos finais e vence o Santo André pelo Paulistão

O São Bento conseguiu garantir os três pontos em casa (Foto: Divulgação / Santo André)


O São Bento conseguiu vencer o Santo André, por 2 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Apesar de estar vencendo durante a maior parte do confronto, o time de Sorocaba tomou o empate na segunda etapa e só conseguiu o gol da vitória nos minutos finais.

No primeiro tempo da partida, após boa jogada trabalhada pela esquerda, o Rubens, aos 6 minutos de jogo, aproveitou o rebote do goleiro Lucas Frigeri para colocar o Bentão na frente do placar. Mesmo com a vitória parcial, a sorocabana manteve a pressão e teve mais oportunidades que o adversário até o fim do período.

+ Nova camisa do Napoli vira piada na web; relembre outros casos no futebol

Na segunda etapa, o Santo André, que não tinha conseguido ter uma expressiva melhora, contou com a estrela de um de seus jogadores. Gabriel Taliari precisou de menos de um minuto em campo para empatar para o Ramalhão. Depois disso, o São Bento pressionou para fazer valer o mando de campo e conseguir os três pontos. Aos '40, Marcos Nunes, que também veio do banco de reservas, fez o gol da vitória do Bentão após acertar uma meia bicicleta.

Agora, o São Bento soma quatro pontos e se prepara para enfrentar o Água Santa, fora de casa, no próximo sábado (21). Enquanto isso, o Santo André tenta se reerguer contra a Ferroviária, na Fonte Luminosa, no domingo (22).