Sánchez e Madson treinam e ficam próximos de retornar ao time do Santos

·1 minuto de leitura


O Santos treinou em dois períodos nesta terça-feira (21) de olho no confronto contra o Juventude, no domingo, às 16h, fora de casa, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estiveram no campo dois jogadores que foram desfalques na partida contra o Ceará. O lateral-direito Madson, que vinha apresentando desconfortos articulares nas últimas semanas e Carlos Sánchez, poupado no sábado por uma entorse de tornozelo direito. Os jogadores devem voltar contra o Juventude.

Por outro lado, Kaiky, com uma lesão de grau 2 na coxa direita sofrida no dia 20 de agosto, não deve ser relacionado. O jogador está em fase final de recuperação.

Em má fase, o Peixe está na 14º colocado do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, e não vence há nove jogos. Apenas dois pontos o separam da zona de rebaixamento.

Contratado recentemente, Fábio Carille ainda não venceu como técnico do Santos. Foram três jogos, com dois empates (Bahia e Ceará) e uma derrota (Athletico), na Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos