Ryan Bader anuncia acerto com o Bellator e pede luta pelo cinturão

Ryan Bader está de casa nova. Depois de negociações frustradas e divergências com a direção do UFC, o americano deixou a organização após oito anos. Ele agora é lutador do Bellator MMA e já projeta uma disputa de cinturão dos meio-pesados em seu primeiro compromisso.

Em participação no programa The MMA Hour, Bader anunciou o acordo assinado com o Bellator e explicou suas expectativas de disputar o título dos meio-pesados em breve contra o atual campeão da divisão, Phil Davis.

- Sou do lutador do Bellator agora. Estou empolgado e quero uma chance pelo titulo, eu mereço, estou super empolgado. Assinei esta manhã o contrato. Me sinto bem. É renovador. É algo novo, empolgante, uma ótima oportunidade e sinto que sou o melhor lutador que já fui. Quero vencer o cinturão do Bellator. Quero lutar pelo título, conquistá-lo e mantê-lo por bastante tempo. Isso foi parte da negociação. Não é 100% fechado. Faz sentido, mas vamos ver. Quero enfrentar Phil Davis pelo cinturão - explicou o lutador.

Ryan Bader fez 20 lutas no UFC ao longo de oito anos. Ele soma um cartel de 22 vitórias e cinco derrotas na carreira no MMA. Sua estreia na organização ainda não tem data para acontecer.





E MAIS: