Rwan ganha espaço em pré-temporada do Santos e revela motivação especial para o Paulista

Rwan Seco comemora gol contra o São Bernardo ao lado do volante Sandry (Foto: Ivan Storti/Santos)


O atacante Rwan Seco marcou um dos gols do Santos na vitória sobre o EC São Bernardo por 2 a 0 em jogo-treino realizado neste domingo (08), em Atibaia. O centroavante usou a comemoração de Pelé e revelou que espera coroar a temporada com título em homenagem ao Rei do Futebol.

- O grupo todo quer jogar por ele. Todos gostaríamos de entregar esse título ao Pelé. Sabemos da dificuldade dessa missão. Entraremos em todos os jogos com a missão de honrar a camisa do Santos que ele um dia vestiu - revelou Rwan.

Rwan se destacou durante a concentração do Peixe em Atibaia na pré-temporada. Em um dos treinos, fez um gol de bicicleta, com assistência do atacante Steven Mendoza. No jogo-treino, marcou gol no último lance do segundo tempo e fez algumas boas jogadas. Na temporada passada, atuou em 29 jogos, com 4 gols e 1 assistência.

A equipe de Odair Hellmann estreia no Campeonato Paulista no sábado (14) contra o Mirassol, às 20h30min, na Vila Belmiro. O Alvinegro está no Grupo A do estadual ao lado de Internacional de Limeira, Botafogo-SP e Red Bull Bragantino.