Rwan comemora primeiro gol na Vila Belmiro: "Iluminado"

Rwan Seco marcou na Sul-Americana e na Vila Belmiro (Foto: Rodrigo BUENDIA / AFP)


O Santos goleou o Cuiabá por 4 a 1 e se recuperou no Campeonato Brasileiro. O atacante Rwan Seco voltou a marcar, dessa vez na Vila, pela primeira vez. O jogador já havia sido o herói do Peixe contra a Católica, pela Sul-Americana.

"Estou muito feliz por marcar o gol e ainda mais pela vitória da equipe. Estou sendo iluminado, entrando no segundo tempo e conseguindo marcar um gol. Meu primeiro gol aqui na Vila Belmiro, estou feliz demais. A equipe vem trabalhando forte para conseguir o resultado e hoje não foi diferente", disse Rwan ao Premiere.

Quase no final da partida, o técnico Fabián Bustos estava sem voz. Ele não parou um minuto durante quase todo o jogo e estava esgotado nos minutos finais. Rwan brincou após o jogo e valorizou a força do elenco.

"A gente procura sempre se comunicar, às vezes não dá para entender o espanhol que ele (Bustos) fala. Somos uma equipe forte, onde todo mundo se ajuda. Esse gol vai para minha mãe", completou o garoto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos