Russell vence GP do Canadá e é campeão da F1 virtual; Collet é 4º

motorsport.com

Se a Williams vai mal na vida real, George Russell dá um alento para os fãs do time de Grove e conquista o torneio virtual da Fórmula 1 com o carro inglês. Neste domingo, o piloto britânico venceu o GP do Canadá e confirmou o título do campeonato de eSports.

O segundo colocado foi o tailandês Alexander Albon, da Red Bull. Quem completou o 'pódio' virtual em Montreal foi o mexicando Esteban Gutiérrez, que representou a Mercedes. Membro da academia de pilotos da Renault, o jovem brasileiro Caio Collet foi o quarto com o time francês.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Análise técnica F1: conheça a Ferrari com tração nas quatro rodasF1: Verstappen compra novo modelo de luxo da Ferrari; veja fotosRebellion-Williams supera ByKolles e vence 24h de Le Mans virtual

Outro dos competidores do Brasil a disputarem a etapa do Circuito Gilles Villeneuve, Pietro Fittipaldi foi o 11º com a Haas. O neto do bicampeão Emerson Fittipaldi estava em quarto, mas teve um problema no simulador e acabou perdendo posições. 

Já o piloto Shell Gianluca Petecof, que é membro da academia de pilotos da Ferrari, representou a escuderia italiana de Maranello e terminou em 15º, dois postos à frente do irmão do britânico Lewis Hamilton, Nicolas.

VÍDEO: Entenda como a Williams chegou até o ‘buraco’ da venda na Fórmula 1

PODCAST Motorsport.com entrevista Felipe Massa, ex-piloto da Williams na Fórmula 1

Your browser does not support the audio element.

Leia também