Russa compartilha vídeo de filho de 6 anos dirigindo a mais de 100km/h; assista

A mãe se diz orgulhosa do filho (Foto: Reprodução/Daily Mail/East2west News)
A mãe se diz orgulhosa do filho (Foto: Reprodução/Daily Mail/East2west News)

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Ela ignora críticas e se diz orgulhosa da criança

  • O vídeo mostra duas infrações: dirigir antes dos 18 anos e acima do limite de velocidade

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A polícia da Rússia investiga o caso de uma mulher de 29 anos que postou um vídeo de seu filho dirigindo um carro a mais de 100km/h na região de Tartaristão.

Na gravação (veja abaixo), é possível ver o garoto se apoiando no volante enquanto o velocímetro ultrapassa os 100km/h. Agina Altynbayeva, que está filmando, aproxima a câmera do painel do carro e mostra a marca de 130km/h. Na rodovia em que eles estão, o limite é de 120km/h. Isso significa que as imagens mostram duas infrações: dirigir antes dos 18 anos e acima do limite de velocidade.

Leia também

Nas redes sociais, a mulher explicou que o menino não tem muito contato com o pai, e a forma como ela decidiu compensar a falta paterna foi levando a criança para fazer atividades perigosas. Ela também está ensinando o menino a atirar.

Agina foi muito criticada após postar o vídeo na internet. Ela rebate os comentários sobre sua postura dizendo que tem o direito de viver sua vida como quiser, e que ninguém pode julgá-la.

 "Estou orgulhosa que meu filho pode dirigir com facilidade", comentou a mãe.

De acordo com o jornal Daily Mail, o menino passou por uma cirurgia ocular nos últimos meses. As autoridades da Rússia abriram uma investigação sobre o caso e devem conversar com Agina Altynbayeva nos próximos dias.

Assista ao vídeo:

Leia também