Russa compartilha vídeo de filho de 6 anos dirigindo a mais de 100km/h; assista
RESUMO DA NOTÍCIA
Ela ignora críticas e se diz orgulhosa da criança
O vídeo mostra duas infrações: dirigir antes dos 18 anos e acima do limite de velocidade
A polícia da Rússia investiga o caso de uma mulher de 29 anos que postou um vídeo de seu filho dirigindo um carro a mais de 100km/h na região de Tartaristão.
Na gravação (veja abaixo), é possível ver o garoto se apoiando no volante enquanto o velocímetro ultrapassa os 100km/h. Agina Altynbayeva, que está filmando, aproxima a câmera do painel do carro e mostra a marca de 130km/h. Na rodovia em que eles estão, o limite é de 120km/h. Isso significa que as imagens mostram duas infrações: dirigir antes dos 18 anos e acima do limite de velocidade.
Leia também
Mais um é intoxicado com suposto veneno que matou 4 moradores de ruaLula diz não ser pombo-correio para usar tornozeleira eletrônica
Nas redes sociais, a mulher explicou que o menino não tem muito contato com o pai, e a forma como ela decidiu compensar a falta paterna foi levando a criança para fazer atividades perigosas. Ela também está ensinando o menino a atirar.
Agina foi muito criticada após postar o vídeo na internet. Ela rebate os comentários sobre sua postura dizendo que tem o direito de viver sua vida como quiser, e que ninguém pode julgá-la.
"Estou orgulhosa que meu filho pode dirigir com facilidade", comentou a mãe.
De acordo com o jornal Daily Mail, o menino passou por uma cirurgia ocular nos últimos meses. As autoridades da Rússia abriram uma investigação sobre o caso e devem conversar com Agina Altynbayeva nos próximos dias.