Rumor coloca Aaron Taylor-Johnson como favorito para assumir o papel de James Bond

Aaron Taylor-Johnson é o mais novo líder da corrida para assumir o papel de James Bond após a saída de Daniel Craig da franquia. A informação é do jornal "The Sun", que ouviu uma fonte próxima à produção.

Balanço final: Com vencedora do Nobel e maior atenção à diversidade, Flip retoma patamar pré-pandemia

Nicole Kidman: atriz arremata chapéu usado por Hugh Jackman na Broadway por R$ 540 mil

O ator se destacou no cinema ao interpretar John Lennon em "O garoto de Liverpool" (2009). Na sequência, roubou a cena como protagonista de "Kick-Ass: Quebrando tudo" (2010) e "Kick-Ass 2" (2013). Ele também ficou marcado por interpretar o super-herói Mercúrio em "Vingadores: Era de Ultron" (2015). Recentemente, o ator foi visto em "Trem-bala" (2022), comédia de ação estrelada por Brad Pitt e Sandra Bullock.

"Aaron fez um teste secreto para ser o próximo Bond em setembro. Os produtores e Barbara (Broccoli) ficaram apaixonados. Agora, é um dos favoritos para o papel", disse a fonte do "The Sun".

Vários nomes têm sido citados como possíveis alternativas para o papel de 007 na saga do espião com licença para matar. Em agosto, o ator Idris Elba encerrou as conversas para assumir o personagem e surpreendeu os produtores. Henry Cavill, de "The Witcher", e Rege-Jean Page, de "Bridgerton", estão entre as apostas.