Rugby: Brasil encara o Barbarians nesta quarta-feira no Morumbi

Brasil e Barbarians será nesta quarta-feira, em São Paulo(Foto: João Neto/Fotojump/ Divulgação)
Brasil e Barbarians será nesta quarta-feira, em São Paulo(Foto: João Neto/Fotojump/ Divulgação)


O rugby nacional terá seu maior desafio da história. Nesta quarta-feira, o Brasil irá receber o Barbarians, a seleção dos melhores do mundo do rugby para um amistoso no estádio do Morumbi. O jogo está marcado para às 19h30. O capitão do Brasil, Felipe Sancery, destacou o momento histórico para o rugby brasileiro. Além disso, ressaltou que é o maior desafio.

– É um momento especial para nós, jogadores. Vamos enfrentar a seleção dos melhores do mundo, com diversos campeões mundiais da África do Sul, além de jogadores da França, Nova Zelândia e Argentina. É, com certeza, o maior desafio que já tivemos por aqui – disse.

Já o capitão dos Barbarians, o canadense Tyler Ardron, ressaltou o crescimento do rugby brasileiro.

– O Brasil vem se destacando no rugby e, mundo afora, escutamos falar dos bons resultados que eles estão alcançando. São jogadores fortes e habilidosos, então acredito que esta partida será muito interessante – ressaltou.

O Barbarians é o time de rugby mais famoso do mundo e reúne, há mais de 100 anos, grandes jogadores de seleções e clubes para partidas amistosas. Para o jogo no Morumbi serão nada menos do que quatro campeões mundiais da última Copa do Mundo de Rugby: Schalk Brits, Lukhanyo Am, Makazole Mapimpi e Tendai Mtawarira.

O Brasil também teve sua convocação divulgada e terá: Caique Silva, Lucas, Leonel Moreno, Yan Rosetti, Matheus "Blade" Rocha, Wilton "Nelson" Rebolo, Joel Ramirez, Gabriel Paganini, Luiz "Monstro" Viera, Matteo Dell'Acqua, Cleber "Gelado" Dias da Silva, Arthur Bergo, Devon Muller, André "Buda" Arruda, Matheus Augusto de Souza, Felipe Gonçalves, Lucas "Tanque" Duque, Joshua Reeves, Moises Duque, Lorenzo Massari, Felipe Sancery, Daniel "Maranhão" Silva, Daniel Sancery e Lucas "Zé" Tranquez.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também