Rueda diz que renovação de Marcos Leonardo está nas mãos dos empresários

·1 min de leitura


O presidente Andres Rueda voltou a comentar sobre a situação do atacante Marcos Leonardo. Destaque no final desta temporada, o Menino da Vila tem vínculo com o Peixe até 22 de outubro de 2022. As negociações para estender o acordo se arrastam há alguns meses.

- Sobre o Marcos Leonardo, você me conhece, sabe que não gosto de falar de valores, primeiro porque não adianta nada fomentar fofocas nas redes, entre os sócios. Eu só gosto de dar informação quando ela se concretiza. O que posso dizer é que continuamos negociando. É o último que falta da nossa base. Da nossa parte, está perto. Agora está na mão do estafe do jogador - disse Rueda em entrevista para o jornalista Ademir Quintino.

Com a possibilidade de assinar um pré-contrato com outro clube a partir de abril, o time da Vila tenta se ‘defender’. Recentemente, o Peixe viveu novelas envolvendo jogadores do Santos que subiram para o profissional, se destacaram, mas não tinha contrato longos com o clube. Para não perdê-los de graça, o Peixe se viu ‘obrigado’ a fazer negócio e não ficar de mãos vazias.

- Ele tem contrato e isso já foi colocado. Temos que tomar cuidado com as pessoas da base que sobem, acabamos dando vitrine, dando espaço. Investe um dinheiro no jogador, e na hora de colher o fruto, tem esse tipo de problema - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos