Rueda descarta retorno de Soteldo ao Santos em 2022 por questões financeiras

·1 min de leitura


O presidente Andres Rueda descartou um possível retorno do meia-atacante venezuelano Yeferson Soteldo ao Santos para 2022, em entrevista à Tribuna. A insatisfação de Soteldo na Major League Soccer e o desejo de retorno ao futebol brasileiro geraram rumores sobre uma possível volta do ex-camisa 10 ao Peixe.

- Não vamos trazer o Soteldo. E estou sendo bem sincero em relação a isso. Ele já atingiu um patamar salarial e de condições contratuais que não se encaixariam na parte financeira do Santos. Na parte futebolística, não tenho dúvidas de que é um excelente jogador, mas na parte financeira o clube não tem condições de trazer esse jogador - afirmou Rueda.

O jogador foi vendido pelo Santos ao Toronto em abril por US$ 6 milhões (cerca de R$ 33 milhões). Soteldo tem vínculo com o Toronto até dezembro de 2024. Com a camisa do Santos, o baixinho venezuelano atuou por duas temporada, somando 104 partidas e anotando 20 gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos