Presidente do Santos comemora acerto para renovar com atacante Marcos Leonardo: 'Ele quer ficar'

·1 min de leitura


O presidente do Santos, Andres Rueda, comentou em suas redes sociais sobre a renovação de contrato com o atacante Marcos Leonardo. A joia santista fez um acordo para estender o vínculo até 2026. O contrato será assinado no começo da semana.

"Torcedor, já pode comemorar. Reunião muito boa hoje com o pai do Marcos Leonardo e o empresário, Fernando Brito, junto com o Edu Dracena e o Guilherme Lipi. Acertamos a renovação até 2026. Foi difícil, mas eu sabia que o Marcos Leonardo ficaria, porque ele quer ficar, é Santos", disse.

+ Confira a tabela do Paulistão e simule os resultados

"O meu muito obrigado ao pai, ao Fernando, ao Edu e ao Lipi pelo empenho em deixar o Santos FC cada vez mais forte. Agora é esperar por muitos gols do Marcos Leonardo", completou Rueda.

Com 18 anos, Marcos Leonardo foi promovido ao time principal na temporada de 2020 após se destacar nas categorias de base. Ele já recebe sondagens por equipes do exterior. O Menino da Vila assinou o primeiro contrato profissional em 2019, válido por três temporadas.

A multa rescisória do jogador está em 100 milhões de euros (cerca de R$ 610 milhões) e o Santos tem 100% dos direitos do jovem atleta. Pelo Santos, ele acumula 66 jogos, somando 2.538 minutos jogados, 13 gols e uma assistência.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos