Rueda acredita em recuperação de Marinho no Santos: 'Nossa estrela'

·1 min de leitura


O presidente do Santos, Andres Rueda, comentou sobre a atual fase de Marinho. Em entrevista recente, o atacante falou sobre as propostas que o Santos recusou após a Copa Libertadores. Marinho citou saídas importantes como Luan Peres, Pituca e Soteldo.

Rueda, porém, deixou a história no passado. O cartola santista valorizou o camisa 11 e acredita que voltará a ser destaque na equipe, como foi na temporada 2020, eleito o Rei da América.

- Isso de que ele tinha falado que não queria ficar no Santos veio de rede social, dele não partiu absolutamente nada. É a nossa estrela, teve um 2020 sensacional, teve contusão, Covid, e logo vai voltar a ser o que ele era - disse Rueda após o sorteio dos grupos do Paulistão 2022.

Um dos líderes do time, Marinho vive uma seca de gols no Santos. O último gol do atacante foi contra o Palmeiras, em 10 de julho, na derrota por 3 a 2. O jogador marcou em cobrança de pênalti. Após isso, são 16 partidas sem balançar as redes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos