Rudiger trocará o Chelsea pelo Real Madrid, diz Sky Sports

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Antonio Rudiger durante partida do Chelsea contra o Manchester United pelo Campeonato Inglês
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

(Reuters) - O zagueiro do Chelsea Antonio Rudiger concordou em se transferir ao campeão espanhol Real Madrid em um acordo de quatro anos quando seu contrato expirar no final da temporada, informou a Sky Sports.

O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, disse no mês passado que o alemão de 29 anos deixaria o clube.

Rudiger ingressou no Chelsea vindo da Roma em 2017 e ganhou a Copa da Inglaterra, a Liga dos Campeões, a Liga Europa, a Supercopa da Uefa e Mundial de Clubes pelo time de Londres.

As sanções impostas pelo governo britânico ao proprietário do Chelsea, Roman Abramovich, após a invasão da Ucrânia pela Rússia, significam que o clube não pode prorrogar contratos ou contratar novos jogadores.

O Chelsea confirmou na semana passada que foram acordados termos com um consórcio liderado pelo coproprietário do Los Angeles Dodgers Todd Boehly, e apoiado pela Clearlake Capital, sobre a aquisição do clube londrino por 4,25 bilhões de libras (5,24 bilhões de dólares).

A proposta foi enviada ao governo e à Premier League para aprovação.

(Reportagem de Shrivathsa Sridhar em Bengaluru)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos