Rudiger acredita em fim da temporada e título para o Liverpool


O zagueiro Rudiger, do Chelsea, acredita que a temporada do Campeonato Inglês deve ser encerrada imediatamente e o título ser entregue ao Liverpool em meio a pandemia do coronavírus. O alemão deixou a rivalidade de lado e disse que os Reds são dignos do troféu caso a competição não chegue a uma conclusão. Em entrevista para a “ZDF”, o defensor se mostrou preocupado com a situação do país.

- Honestamente, eles podem dar o título ao Liverpool. No final de tudo, eles merecem, tiveram uma ótima temporada. Eles ganhariam de qualquer maneira. Eu espero que a temporada termine, mas se continuarmos a jogar e houver perigo, ignorando que há pessoas morrendo em algum lugar do mundo, minha consciência não ficaria tranquila.

Rudiger tem um senso de responsabilidade com a Inglaterra que é um dos países mais afetados pelo coronavírus. Nesta sexta-feira haverá uma reunião com medidas propostas pela Premier League para retomar os treinos e, consequentemente, pensar no regresso do campeonato de maneira segura o quanto antes.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também