Rubro-negros vão ao Ninho antes de embarque do Flamengo para Lima

Milhares de rubro-negros na porta do CT do Ninho do Urubu (Foto: Arquivo Pessoal)
Milhares de rubro-negros na porta do CT do Ninho do Urubu (Foto: Arquivo Pessoal)

Milhares de rubro-negros foram, na manhã desta quarta-feira, para a porta do CT do Ninho do Urubu com o objetivo de transmitir ao time do Flamengo uma última energia positiva antes da decisão da Copa Libertadores, contra o River Plate (ARG). A delegação embarca para Lima, capital do Peru, ainda nesta tarde.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

A torcida também promete realizar o maior "AeroFla" da história do clube, apesar da diretoria da Gávea, por questões de logística, ter informado que entrará no Aeroporto do Galeão, no Rio, por uma entrada alternativa.

Leia também:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

No sábado, às 17h (de Brasília), o Flamengo entra em campo no Monumental pela final da Libertadores depois de 38 anos. A expectativa é de que 60 mil torcedores - rubro-negros, Millionários e neutros - compareçam ao estádio.

Pelo Regulamento Geral da Libertadores, o Flamengo precisa estar na capital peruana até às 18h (de Brasília, 20h local) desta quarta-feira, assim como o do River Plate. As imagens e as entrevistas do elenco no desembarque em Lima estão restritas às mídias oficiais da Conmebol e agências internacionais.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também