Rubinho Barrichello e Paloma Tocci terminam namoro

·1 minuto de leitura


A jornalista Paloma Tocci confirmou o término do seu namoro com o piloto Rubens Barrichello. O casal ficou junto por pouco mais de um ano e rumores do fim do relacionamento surgiram nesta semana, quando Rubinho deixou de seguir a apresentadora da Band nas redes sociais e deixou de desejar parabéns publicamente no aniversário de Tocci.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Foi maravilhoso, uma história especial na minha vida. Mas agora seguimos cada um o seu caminho - disse Paloma Tocci à Revista Quem, que confirmou o fim da relação com a jornalista.

O casal se conheceu por meio de amigos em comum e começou a namorar meses após o divórcio da jornalista. Neste ano de relacionamento, os dois trocaram carinhos nas redes sociais e Rubinho inclusive levou Paloma para se vacinar nos EUA, com seus filhos.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Veja a última postagem de Rubinho com Paloma nas redes sociais.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos