Rubens, do time de transição do Galo, treinou com a equipe principal e testou positivo para a Covid-19

Thaís Lopes Valinor Conteúdo
·1 minuto de leitura


A Covid-19 pode ter atingido o elenco do Atlético-MG. Nesta terça-feira, 10 de novembro, o volante Rubens, atleta do time de transição do Galo, testou positivo no exame para o novo coronavírus.

Nas últimas semanas, o jogador estava treinando com o elenco principal da equipe, inclusive tendo contato com o novo reforço do time, Eduardo Vargas(Foto).

Este é o segundo caso confirmado da Covid-19 em atletas do Galo. Hoje no Corinthians, Juan Cazares foi o outro caso positivo quando ainda estava em Belo Horizonte.

A direção atleticana adotou o mesmo procedimento com o volante Rubens, que já está em isolamento após a confirmação do exame.

O teste positivo liga o alerta do departamento médico do Galo que passará a observar os jogadores mais de perto. Após a vitória por 4 a 0 no domingo,8, sobre o Flamengo, os atletas do time principal tiveram folga na segunda-feira e retornaram às atividades nesta terça-feira.

Sobre Vargas, que teve contato com Rubens, o clube afirmou que ele será apresentado nesta quarta-feira, 11, na Cidade do Galo.