Rubens Barrichello troca SBT por Band e leva 'Acelerados' junto

·1 minuto de leitura


Rubens Barrichello e o programa "Acelerados" ganharam uma nova casa a partir de julho. O ex-piloto de Fórmula 1 de 49 foi contratado pela TV Bandeirantes e deixará o SBT com o "Acelerados" a partir do dia 3 de julho, de acordo com o portal R7. O programa também mudará de horário, trocando os domingos de manhã pelas tardes de sábados.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O piloto estaria em conversas com a Band há pelo menos quatro meses, desde que deixou de produzir episódios inéditos do "Acelerados" para o SBT. Desde então, a emissora de Sílvio Santos vem transmitido reprises e "melhores momentos" do programa na sua grade.

A chegada de Rubinho à Band faz parte do aumento do investimento do canal no automobilismo. Em 2021, a emissora voltou a transmitir a Fórmula 1 e o campeonato brasileiro de Stock Car. O canal também passou a transmitir os treinos e qualificatórias do principal torneio de velocidade do mundo após o sucesso de audiência com os Grande Prêmios nos domingos de manhã.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos