Rubens Barrichello formará dupla com seu filho na próxima etapa da Stock Car

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello ganhou uma dupla mais do que familiar para compor a equipe Full Time para a 5ª Etapa da Stock Car Pro Series de 2021. O seu filho, Dudu Barrichello, fará sua estreia na principal categoria do automobilismo brasileiro no lugar do argentino Matías Rossi, que não poderá participar da Etapa de Cascavel por causa das restrições de viagens entre Brasil e Argentina.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

De acordo com o portal "GrandePrêmio", Dudu foi escolhido por fazer parte do programa Toyota Gazoo Racing, da mesma empresa que patrocina Rubinho. O jovem piloto também corre na Fórmula Regional Europeia by Alpine, uma categoria de acesso para os campeonatos de automobilismo internacionais na Europa.

Esta será a segunda etapa da Stock Car que Matías Rossi não poderá participar. O argentino voltou para seu país para correr no Super TC2000, campeonato que lidera por apenas 1 ponto, e se vier para a etapa de Cascavel não conseguirá voltar para a Argentina por causa das limitações de entradas no país por causa do Covid-19.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos