Roupeiro da equipe sub-20 do Vasco morre por complicações da Covid-19

LANCE!
·1 minuto de leitura

O roupeiro da equipe sub-20 do Vasco, Luiz Henrique Ribeiro, faleceu, nesta quinta, vítima de complicações cardíacas causadas pela Covid-19. O funcionário tinha 51 anos e estava há três no Gigante da Colina. O perfil oficial no Twitter da base vascaína prestou uma homenagem ao funcionário do clube. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

- Estamos devastados pela notícia do falecimento do nosso querido Luiz Henrique, roupeiro do Sub-20. Desejamos muita força aos amigos e familiares neste momento tão difícil para todos nós. Descanse em paz - mensagem no Twitter oficial da base do Vasco da Gama.

Antes de sua passagem pelo Cruz-Maltino, o roupeiro trabalhou por um longo período no Botafogo. Apelidado carinhosamente de Henricão pelos jogadores da base do Vasco, ele chamava a todos de "bebê" e era muito querido por atletas e comissão técnica.

Leia também:

Vale destacar que esta é a segunda morte de um funcionário do clube em dezembro. No início do mês, o enfermeiro, Miro, que trabalhava em São Januário, também faleceu vítima de complicações em virtude da Covid-19.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos