Round 6 | Netflix confirma temporada 2 da série

·1 min de leitura

Finalmente foi confirmada a notícia que muitos aguardavam: a renovação de Round 6 para uma segunda temporada. E o anúncio foi foi feito por ninguém menos que Ted Sarandos, presidente executivo da Netflix.

"O universo de Round 6 está apenas começando", disse o chefão durante uma conferência sobre os resultados financeiros do último trimestre da plataforma de streaming, confirmando que o seriado sul-coreana está longe de ser esquecido.

Renovação premeditada

Desde que estreou na Netflix, Round 6 conquistou o público, gerou repercusão nas redes sociais e se tornou a produção original mais assistida da plataforma em todos os tempos. Por isso mesmo a notícia da renovação para a segunda temporada era extremamente aguardada.

<em>Ted Sarandos afirmou que o universo de Round 6 está apenas começando (Imagem: Divulgação/Netflix)</em>
Ted Sarandos afirmou que o universo de Round 6 está apenas começando (Imagem: Divulgação/Netflix)

Porém, essa confirmação demorou a sair. Hwang Dong-hyuk, criador da série, chegou a fazer algumas declarações sobre a possibilidade de uma sequência, mas nenhuma confirmação havia acontecido antes da declaração de Sarandos nesta quinta-feira (20).

Em uma ocasião, uma falha de tradução do coreano para o inglês parecia confirmar a segunda temporada, mas Dong-hyuk logo desmentiu o caso.

Curiosamente, por mais que o CEO da Netflix tenha confirmado a temporada 2 de Round 6, a plataforma de streaming em si ainda não fez o anúncio oficial, tampouco temos uma data de lançamento.

Fonte: Canaltech

Trending no Canaltech:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos