Rotenberg revela conversa com agente de Yaya Touré: 'Não tem conhecimento de nada'


Após semanas de negociações com o Botafogo, o meia Yaya Touré se acertou com o candidato à presidência do Vasco Leven Siano e será jogador do Cruz-Maltino caso ele seja eleito. Ricardo Rotenberg, Vice-Presidente Geral e de Marketing do Glorioso, se manifestou sobre o assunto em uma rede social.

- Conversei há pouco com o agente Leon Mann, que trabalha para o Yaya. Ele me afirmou que não tem conhecimento de nada e que, se existe (algo), não passou por ele. Vamos descobrir e (vai) me passar amanhã certamente - afirmou.

Rotenberg era um dos principais responsáveis pela negociação com o meio-campista de 37 anos, que durou semanas e acabou não chegando a uma conclusão. A notícia acabou pegando a diretoria Alvinegra de surpresa, já que as negociações com o jogador marfinense ainda estavam em curso.

A "contratação" foi anunciada através do Instagram de Leven Siano, que vinha prometendo uma grande contratação internacional como carro-chefe de sua campanha à presidência do Vasco. No vídeo, Touré confirma o acordo e afirmou que está ansioso para se encontrar com a torcida do Vasco.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também