Rossi vê "oportunidade única" na Stock Car e "luxo" em dividir equipe com Barrichello

FELIPE NORONHA

A chegada da Toyota à Stock Car garante não só o Corolla como um dos carros do grid em 2020, mas também a presença de um argentino no grid: Matías Rossi, que pilotará pela Full Time.

Vice-campeão do Super TC 2000 argentino no último ano (foi campeão em 2013), ele estará ao lado de Rubens Barrichello na equipe de Maurício Ferreira. E chamou tal situação de "luxo" em entrevista ao GRANDE PRÊMIO, durante sua participação nas 500 Milhas de Kart da Granja Viana, em dezembro. 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"Estou feliz. Estou feliz porque é uma oportunidade única para mim, ser o responsável pela presença da Toyota Gazoo Racing da Argentina no Brasil", comentou.

Matías Rossi, Full Time, Stock Car, Super TC 2000

Paddockast #46

OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM





"Entramos com uma equipe oficial, uma equipe muito forte. É um luxo dividir uma equipe com Barrichello, com [Nelsinho] Piquet (que ainda depende de renovação de contrato para 2020). Por isso estou muito feliz - mas não ansioso, estou muito tranquilo, mas sim com muita vontade de que chegue a primeira prova da temporada, ver como estou em relação ao nível da categoria", completou Rossi.

A Stock Car, com a presença de Rossi, começa sua temporada 2020 em 29 de março, com a Corrida de Duplas, que volta ao calendário após um ano de ausência. A Full Time, aliás, é candidata a receber Fernando Alonso como convidado, já que o espanhol demonstrou interesse em participar e é piloto Toyota. 


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também