Rossi se despede e cita 'obrigações e promessas não cumpridas' pelo Vasco

Rossi não seguirá no Vasco em 2020 (Foto: Delmiro Junior/Photo Premium/Lancepress!)
Rossi não seguirá no Vasco em 2020 (Foto: Delmiro Junior/Photo Premium/Lancepress!)


O atacante Rossi se despediu do Vasco através das redes sociais nesta sexta-feira. Jogador e clube não chegaram a um acordo para um novo vínculo e seguirão caminhos diferentes em 2020. Do lado do Cruz-Maltino, os valores pedidos assustaram. Pelo atleta, os constantes atrasos e dívidas foram fator determinante para a decisão.

- Olá, torcedor cruz-maltino. Não retornarei ao Vasco em 2020 e gostaria de agradecer a vocês torcedores vascaínos por esse ano de 2019. Juntos passamos por alegrias e tristezas e sem dúvida essa é uma das torcidas mais empolgantes, apaixonadas e entregues a um time de futebol que eu já vi! Foi realmente uma honra vestir essa camisa, me entreguei de corpo e alma, até quando não tinha mais fôlego. Procurei sempre me entregar dentro de campo para bem representá-los. As coisas não aconteceram como gostaria, obrigações e promessas infelizmente não foram cumpridas. Então é isso, OBRIGADO VASCO DA GAMA. Até logo - escreveu o jogador.

As promessas as quais o jogador se refere foram sobre o pagamento dos salários. No final do ano passado, a diretoria afirmou que quitaria os atrasados antes do Natal. No entanto, o clube ainda estpa devendo novembro, o 13º e as férias. O mês de dezembro vence, por um combinado do Vasco com os funcionários, no próximo dia 20.

A permanência de Rossi era considerada difícil no Vasco. Agora, o jogador analisa as propostas que tem na mesa para definir o futuro. Fluminense, Bahia, Ceará e Atlético-MG foram alguns dos interessados.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também