Tottenham fecha 36ª rodada do Inglês com vitória e fica perto da Champions

EFE

Londres, 30 abr (EFE).- Na partida que marcou o encerramento da 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Inglês, e o Tottenham enfrentou o Watford nesta segunda-feira em Wembley e obteve uma vitória por 2 a 0, resultado que o deixou mais próximo da Liga dos Campeões 2018/2019.

Dele Alli, com um chute forte da entrada da área, abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, logo aos três minutos, Harry Kane tentou e não conseguiu arrematar, mas Trippier recolheu a sobre pela direita e cruzou por baixo para que o camisa 9 completasse de primeira e marcasse o segundo.

Com a vitória, os 'Spurs' continuam na quarta posição do Inglês, mas têm agora 71 pontos, cinco a mais que o Chelsea, que vem em quinto e é o primeiro fora da zona de classificação para a 'Champions'. As duas equipes têm uma partida atrasada cada a disputar.

O Watford, por sua vez, não vence há sete rodadas e continua caindo na tabela, ocupando a 13ª posição, com 38 pontos, e ainda precisa de um empate em dois jogos para escapar do rebaixamento sem depender de outros resultados.

A partida em Wembley teve apenas um brasileiro, o atacante Richarlison, entre os visitantes. O goleiro Gomes ficou no banco dos 'Hornets', o que também aconteceu com o atacante Lucas, da equipe anfitriã. EFE


Leia também