Rossi, Marrony e Talles Magno: Luxa acena com novo trio de ataque

Felippe Rocha
LANCE!
Rossi, Marrony e Talles devem formar o trio de ataque contra a Chapecoense (Foto: Lancepress!; Divulgação/Vasco)
Rossi, Marrony e Talles devem formar o trio de ataque contra a Chapecoense (Foto: Lancepress!; Divulgação/Vasco)


A vitória do Vasco sobre o São Paulo, no último domingo, teve inauguração da nova iluminação de São Januário, festa da torcida e novidades. Uma delas foi dita pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, após a partida. O treinador revelou que pretende, quando possível, utilizar Talles Magno, Marrony e Rossi juntos desde o início do jogo. Destes, o último voltou a entrar em campo no último domingo, após um mês.

- Deixa a gente comemorar um pouquinho. Forcei a situação porque o São Paulo perdeu um jogador. Ele só suportaria 20 minutos. Mas eu botei (no início do segundo tempo), eles tinham dois jogadores com cartão amarelo e, como estávamos com um jogador a mais, ele poderia respirar mais. Foi a melhor partida do Marrony. Ele não é habilidoso. Ele é velocista com habilidade. Gosto do Rossi, com Marrony e Talles. Vamos ver - deixou no ar.

O Tricolor estava com um jogador a menos desde a reta final do primeiro tempo, quando Raniel foi expulso. Rossi cumpriu suspensão contra o Fluminense e logo precisou de uma cirurgia por conta de uma crise de apendicite.

Marrony, na visão de Luxemburgo, rende mais como centroavante pelas características que citou acima. Ele é um dos atletas que mais entraram em campo pelo Vasco na temporada. Um dos que entrou menos, mas vem sendo dos mais importantes é também o mais jovem: Talles Magno. Que procura ouvir para evoluir.

- Tenho escutado a equipe, são mais velhos e eu sou muito novo. Tenho muito a aprender com eles - declarou o atacante de 17 anos.

O próximo jogo é no domingo, contra o Cruzeiro. Talvez não seja ainda nesta partida que eles estarão juntos, especialmente porque Rossi ainda não está em plena forma. Mas o treinador já sinalizou que o trio ofensivo que terminou o confronto do último fim de semana pode ser uma novidade, como titular, para breve. Antes, eles estiveram juntos em poucos minutos do segundo tempo da partida com o Grêmio.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também