Livres no mercado: veja outros atletas que podem reforçar seu time em 2020

Jogadores como Rossi, Elias, Rhodolfo e Léo Moura deixaram suas equipes e podem assinar com qualquer time do Brasileirão. Qual deles interessa mais?
Jogadores como Rossi, Elias, Rhodolfo e Léo Moura deixaram suas equipes e podem assinar com qualquer time do Brasileirão. Qual deles interessa mais?

O mercado está agitado. Tem jogador saindo, tem jogador chegando. Alguns clubes deixaram o planejamento atrasar e agora procuram bons nomes para tentar garantir um futuro promissor dentro das competições nacionais na temporada 2020. A exemplo do atacante Rossi, ex-Vasco, que rescindiu seu contrato no futebol chinês, e está livre para assinar com qualquer clube, listamos atletas que têm liberdade para assinar com qualquer um.

Um bom nome disponível para assinar com qualquer clube é o volante Elias. Após uma passagem apagada pelo Atlético-MG, convivendo com altos e baixos, parando, inclusive, na reserva da equipe, tanto pelo lado do atleta quanto pelo clube a melhor decisão foi o fim do vínculo. Sem renovar com o Galo, ele está livre para assinar com qualquer equipe. Em 2019, chegou a negociar com o Inter, mas o negócio foi travado pela diretoria alvinegra.

Se seu time precisa de uma opção na defesa, o zagueiro Gum também está livre no mercado. Experiente, com titulos importantes no currículo, o atleta está livre para assinar com qualquer equipe para disputar os torneios de 2020. Ele disputou 2019 pela Chapecoense.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Outros dois nomes da Chapecoense, rebaixada para a Série B em 2019, são Camilo e Márcio Araújo. Ambos também estão livres e buscam novos clubes. Camilo é reconhecido como um bom jogador, mas ainda não vingou no futebol brasileiro como se esperava. Já Márcio Araújo tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, no entanto, é mais conhecido por ser voluntarioso do que técnico.

Outra opção para a zaga é Rhodolfo. O atleta chegou a vislumbrar a titularidade no Flamengo na atual temporada, mas foi engolido pelas contratações para a posição e perdeu espaço. 

Há também uma bela opção para a lateral direita. Apesar de estar com uma idade um pouco avançada, Léo Moura, sem contrato com o Grêmio, aparece como uma ótima peça para compor elenco e dá uma opção de experiência.

Leia também