Rossi chega na Arábia Saudita para acertar com time de Cristiano Ronaldo

Agustín Rossi jogará pelo Al-Nassr até o meio do ano (Foto: JUAN MABROMATA / AFP)


Goleiro do Boca Juniors, Agustín Rossi chegou na Arábia Saudita para assinar seu contrato de empréstimo com o Al-Nassr até o fim da temporada. O jogador realizará exames médicos nesta terça-feira antes de se juntar ao elenco e disputar a reta final da Saudi Pro League.

Com a grave lesão sofrida por Ospina, o Al-Nassr buscou a contratação de um novo goleiro na busca pelo título do Campeonato Saudita. A equipe ocupa a liderança da competição com 33 pontos, enquanto o Al-Hilal soma 32 pontos, mas com uma partida a mais realizada.

Após o período de empréstimo junto ao Al-Nassr, Rossi reforçará o Flamengo, uma vez que não terá mais vínculo com o Boca Juniors. Segundo a imprensa argentina, o clube árabe pagará cerca de 1,5 milhão de dólares (R$ 7,7 milhões) pela contratação imediata do jogador.

A estreia de Rossi pode acontecer no próximo dia três de fevereiro diante do Al Fateh pelo Campeonato Saudita. O jogador tem a chance de disputar 16 jogos do torneio, além da Copa do Rei Saudita antes de chegar ao Rubro-Negro.