Rossi celebra bom momento pessoal na Chapecoense

Atacante chegou a seis vitórias consecutivas pela primeira vez na carreira 

O atacante Rossi parece viver o melhor momento de sua carreira. Vindo de seis vitórias consecutivas e três gols(sendo um de bicicleta) e duas assistências no período, o camisa 7 exalta o bom momento e revelou que quer fazer história no Verdão do Oeste.

- Eu sabia que seria diferente vestir a camisa da Chapecoense. Tudo tem sido muito especial desde a minha chegada, estou feliz e vivenciando momentos inesquecíveis aqui. Quero fazer história e deixar também meu nome gravado no clube. Nosso grupo é determinado e temos capacidade para conquistar títulos - comentou o jogador, que tem cinco gols e cinco assistências na temporada

- Estamos numa sequência muito boa, principalmente no estadual. São 10 jogos sem perder na competição e a equipe vem evoluindo cada vez mais. Temos uma partida importante no final de semana que, dependendo dos outros resultados, pode nos deixar em ótimas condições para conquistar o segundo turno. Vamos com tudo para buscar essa vitória - completou.

A Chapecoense volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando visita o Metropolitano pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. Se vencer nas duas próximas rodadas, a Chape pode consagrar-se campeã do returno e enfrentar o Avaí na final do Estadual. O Verdão do Oeste está em primeiro, com 16 pontos. O Joinville vem logo em seguida, com 13.





E MAIS: