Rossi afirma que não ficou feliz com sétimo lugar em teste no Catar

Nesta sexta-feira, teve início a última bateria de testes da pré-temporada da MotoGP. No Circuito de Losail, no Catar, Valentino Rossi, heptacampeão da categoria, ficou apenas com o sétimo tempo. O piloto da Yamaha mostrou que não está satisfeito com o resultado, e exaltou que há coisas que precisam ser aprimoradas.

“Nós melhoramos, mas eu não estou muito feliz. Não estamos 100%, mas hoje não foi tão ruim. Tivemos um pouco de problemas com o pneu dianteiro, pois era macio demais, então temos que trabalhar na distribuição do peso”, declarou o italiano.

Os testes no Catar serão realizados até domingo, quando a pré-temporada da MotoGP se encerra oficialmente e as equipes começam a se preparar para o primeiro GP do ano, que será realizado no dia 26 de março, em Losail. Por isso, Rossi destacou que a Yamaha seguirá fazendo seu trabalho.

“A condição da pista geralmente muda muito aqui no Catar, por isso vamos tentar continuar o nosso trabalho e tentar fazer as coisas melhor”, finalizou Valentino, que terminou a temporada de 2016 na vice-colocação.