Roque Júnior acredita que Botafogo, Cruzeiro e Vasco serão competitivos na Série B

LANCE!
·1 minuto de leitura


Ao contrário do comentarista Denilson, Roque Júnior acredita que Botafogo, Cruzeiro e Vasco serão competitivos na Série B desta temporada. Ele afirmou que esses clubes não devem se preocupar tanto com o desempenho nos estaduais, mas sim focar na conquista do acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.


>> Veja a tabela do Campeonato Carioca


- Eu acho que os três clubes tem que pensar na Série B. Claro, tem um estadual, mas acho tem que pensar na Série B. Olhando para os times hoje, começaram realmente não tão bem no campeonato estadual, mas, olhando para os três clubes, acho que serão competitivos na Série B - disse Roque Júnior nesta noite no programa "Bem, Amigos!", do SporTV.

- Então, pensando em Vasco, Cruzeiro, Botafogo, não pensaria no estadual, tem que pensar no principal objetivo que é voltar para Série A (...) Acho que as contratações do Vasco e o treinador também (Marcelo Cabo), que tem muita experiência na Série B, assim como Chamusca no Botafogo. Com as contratações que foram feitas para Série B, o Vasco, o Botafogo, e o Cruzeiro, um pouco menos, serão competitivos na Série B - completou.

Na Taça Guanabara, do Campeonato Carioca, o Botafogo é o sexto colocado, com seis pontos, e o Vasco é o penúltimo, com dois. Já no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro é o quinto, com sete pontos.