Rooney 'entrega' Ronaldo: 'Não parava de olhar no espelho'

Lance!Press
6. Inglaterra: R$ 830 milhões (valor de mercado de seus 23 jogadores). O jogador inglês mais caro é Rooney, com   valor estimado em R$ 134,2 milhões. Foto: AP
.

Exibir foto

Completando dez anos como jogador profissional, o atacante Wayne Rooney publicou um livro na Inglaterra em que fez diversas revelações sobre o comportamento de alguns de seus companheiros.

Sobre Cristiano Ronaldo, que passou sete anos no Manchester United, o "Shrek" declarou que seu amigo adora se admirar no espelho:

- Tem um espelho no armário do spa de Old Trafford e Ronaldo não parava de se admirar nele. No túnel que dá acesso ao estádio também há espelhos e Cristiano ficava o tempo todo se olhando. Jogue com ele e se dê conta de que ele não consegue passar muito tempo sem admirar a própria imagem.

Rooney também revelou uma conversa que teve com CR7 durante um treinamento, antes de o luso ser eleito o melhor do mundo, em 2008. Na ocasião, Ronaldo admitiu que estava desesperado para ganhar o prêmio da Fifa:

- Sempre teve como meta ser o melhor de todos e sempre falava disso. Uma vez em um treino ele nos confidenciou que estava desesperado.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.