Rooney aponta posição em que escalaria Pogba no Manchester United

Goal.com

O atacante Wayne Rooney, membro por mais de uma década do elenco do Manchester United, comentou neste domingo como ele acredita que o francês Paul Pogba deveria ser escalado.

Para ele, que foi companheiro de Pogba nas duas passagens do meio-campista pelo United, é necessário que o atleta esteja mais perto do gol adversário.

"Eu adoraria ver Paul Pogba jogando mais fundo e atacando a área no momento em que a bola foi aberta para um cruzamento", comentou o atacante na sua coluna do jornal Sunday Times, tentando explicar seu raciocínio.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"Ele marcaria mais gols e, com seus bons pés, seu atletismo, seria um pesadelo absoluto para a defesa adversário. Eu o usaria nesse papel - é aquele em que, se ele se desenvolver, poderá ser incrível", continuou Rooney.

Essa, aliás, não foi a primeira vez que Rooney citou Pogba em suas palavras. Ele já disse uma vez que era bem melhor que o francês na primeira passagem do atleta pelo United e que a relaçao entre o ex-companheiro e o técnico José Mourinho não era das melhores.

De volta ao United desde 2016, Pogba não marcou gols nessa temporada e, apesar de ter sido campeão com a França em 2018, na Copa do Mundo, ainda não apresentou o futebol esperado pela torcida.

""

Leia também