Rony no Corinthians? Veja as últimas da negociação com o atacante do Athletico

Após perder Michael para o Fla, o clube paulista tem outro jovem atacante como alvo: Rony, do Furacão, pode estar próximo do Corinthians
Após perder Michael para o Fla, o clube paulista tem outro jovem atacante como alvo: Rony, do Furacão, pode estar próximo do Corinthians

Depois do último capítulo da "novela Michael" , o Corinthians não deve interromper as produções em seu departamento de dramaturgia por muito tempo. O clube paulista está interessado em outro atacante jovem, caro e valorizado no mercado: Rony, do Athletico, é a bola da vez.

O interesse do Corinthians pelo atleta não é novo: segundo João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes , o Timão já vinha de olho em Rony faz algum tempo, mas se assustou com a pedida do Athletico pelo jogador.

Agora, as especulações voltaram a todo vapor: foi noticiado que Rony não irá viajar com o resto da delegação do Furacão para a Argentina disputar amistosos de pré-temporada diante do Racing e do Boca Juniors. Segundo informações do Athletico, o atleta permaneceu em Curitiba para tratar de sua renovação de contrato.

De negativo para o Corinthians, fica a boa fama do Athletico em negociar: o clube paranaense é conhecido por ser "duro na queda" ( como o Benfica está percebendo ) e por não ceder facilmente.

Além disso, o clube tem concorrência pesada pelo jogador: o Palmeiras também está interessado em Rony e, segundo informações da Rádio Bandeirantes,  o Athletico já aceitou a proposta do rival. No entanto, o Timão ainda tem uma carta na manga: de acordo com o Globoesporte.com,  o jogador e o Corinthians já chegaram a um acerto verbal.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também