Rony não se dá por satisfeito mesmo depois de ganhar tudo pelo Palmeiras: 'Quero muito mais'


O Palmeiras conquistou o título do Brasileirão de 2022 muito por conta de um jogador em especial. Trata-se de Rony, o "Rústico", que chamou a responsabilidade de maior artilheiro do elenco na temporada até aqui e que, mesmo já tendo vencido tudo pelo Verdão, ainda não se dá por satisfeito.

> Confira a comemoração do Palmeiras no trio elétrico após a conquista do Brasileirão

- Eu quero mais. Lógico que a gente tem que trabalhar muito para que tudo aconteça, mas ainda não acabou. Ainda temos dois ou três jogos e temos que pensar em outros objetivos também. Para mim, esses jogos serão fundamentais para terminar a temporada lá em cima, com a cabeça boa. Para que a gente possa dar continuidade no nosso trabalho e ganhar mais títulos. Jogador vive de títulos e nossa mentalidade com certeza será essa - destacou.

> Clique e simule os resultados da reta final do Brasileirão!

Na goleada do Verdão por 4 a 0 sobre o Fortaleza, que confirmou ainda mais a conquista do Brasileiro, Rony formou um trio de ataque com Dudu e o jovem Endrick, de 16 anos.

Dos quatro gols marcados pela equipe, dois foram do camisa 10 e os outros dois foram divididos entre os companheiros de ataque, provando que essa pode ser uma boa amostra do que será o setor ofensivo alviverde em 2023.

- Família Palmeiras é isso. É união, é um ajudando o outro. Todo mundo ali quer o melhor e acredito que isso vem dando certo desde o ano retrasado, quando começamos tudo. Independente daquele que joga, daquele que entra, o pensamento vai ser sempre em dar o melhor. Todo mundo está de parabéns - concluiu.

O Palmeiras de Rony ainda entrará em campo para "cumprir tabela" já neste domingo, às 18h30, fora de casa, contra o Cuiabá.

Palmeiras - Rony
Palmeiras - Rony

Rony destaca novas metas e parcerias (Foto: Fábio Lázaro/LANCE!)