Rony lamenta derrota do Palmeiras e reclama do gramado do Maracanã

·1 min de leitura


O atacante Rony lamentou a derrota de virada para o Fluminense por 2 a 1, neste domingo (14) pelo Campeonato Brasileiro, e criticou o estado do gramado do Maracanã.

– Era um resultado que a gente não esperava. O campo não ajudou muito. Faz parte do futebol, não é só ganhando que se vive. Tem muita coisa pra acontecer e é manter a cabeça erguida. Trabalhando e pés no chão – disse o jogador.

O camisa 7 afirmou que o revés deste domingo para a equipe carioca vai servir de lição para a decisão da Libertadores, que acontece no dia 27, diante do Flamengo. Além disso, Rony alertou que o elenco vai precisar corrigir os erros da atuação da equipe dentro de campo e pediu foco na competição nacional.

– Não é só na vitória que a gente tira lição. Esse jogo vai servir de muita coisa pra gente entrar ligado no dia 27 (de novembro). Ainda tem muita coisa pra acontecer e muitos jogos para corrigir os erros – finalizou.

Na próxima quarta-feira (17), o Palmeiras encara o São Paulo, pela 33º rodada do torneio. O Choque-Rei será disputado no Allianz Parque, às 20h30 (horário de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos