Rony desfalca o Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores

·1 minuto de leitura


Rony está fora das oitavas de final da Libertadores da América. Ainda que o Palmeiras não confirme o tempo de recuperação, o NOSSO PALESTRA apurou que, por conta de uma lesão no adutor da coxa esquerda, o atacante vai desfalcar o Alviverde por mais duas semanas.

A contusão foi constatada após a partida contra o Grêmio, válida pela 10ª rodada do Brasileirão. Rony foi substituído no segundo tempo da vitória por 2 a 0 e já no jogo seguinte, diante do Santos, apareceu na lista de desfalques.

Diante disso, o camisa 7 sequer vai viajar para a Argentina, onde o Verdão enfrenta a Universidad Católica, nesta quarta-feira (14), às 19h15 (de Brasília). O duelo de volta está previsto para a próxima quarta (21), no Allianz Parque. Ambas as partidas serão transmitidas com exclusividade pela Conmebol TV.

Além dos dois confrontos pela Liberta, Rony também vai desfalcar o Palmeiras no Brasileirão. O atacante não estará à disposição de Abel Ferreira para enfrentar o Atlético-GO e Fluminense, jogos válidos pela 12ª e 13ª rodadas do campeonato nacional, respectivamente.

Enquanto o português terá que lidar com o desfalque do principal jogador do Verdão na última edição da Libertadores, o treinador, por outro lado, terá um reforço importante para enfrentar a Católica. Weverton, que estava defendendo a Seleção Brasileira na Copa América, voltou a treinar na Academia de Futebol e está apto para o jogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos