Rony celebra sintonia com Luiz Adriano após classificação do Palmeiras: 'Somos irmãos'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O primeiro tempo não foi dos melhores, mas uma das maiores virtudes dos times maduros e de espírito campeão é a resiliência: saber suportar os cenários desfavoráveis e transformá-los em poder de reação. Foi isso que o Palmeiras fez na noite desta sexta (14), quando saiu de "dominado" para "dominante" no duelo contra o Red Bull Bragantino, pelas quartas de final do Paulistão.

Após um primeiro tempo muito abaixo da média, o Verdão assumiu as rédeas e o controle do jogo na etapa final, vencendo o duelo por 1 a 0. Vivendo fase esplendorosa e autor de mais um tento decisivo na temporada, Rony comemorou a sintonia fina com seu companheiro de ataque, Luiz Adriano, que iniciou a jogada do gol.

Luiz Adriano e Rony estão jogando muito | ANDRE PENNER/Getty Images
Luiz Adriano e Rony estão jogando muito | ANDRE PENNER/Getty Images

Amizade conta muito em campo, somos irmãos, construímos uma amizade muito grande. Ele faz parte da minha família, isso faz a diferença em campo tambémRony, em entrevista pós-jogo

Luiz Adriano também falou aos microfones após o encerramento da partida, exaltando o momento especial vivido por Rony e seu gol acrobático no duelo: "Estrela dele está brilhando para nos ajudar muito, ficamos felizes de entrar e ajudar, esse elástico de cabeça foi incrível", afirmou.

De quase eliminado à semifinalista do Campeonato Paulista, o Palmeiras segue firme e muito vivo na briga pelo bicampeonato. O time de Abel Ferreira aguarda o desfecho do último duelo de quartas para conhecer seu próximo adversário no Estadual.