Roni treina com bola, mas fica fora dos relacionados do Corinthians contra o Fortaleza; confira lista

·1 min de leitura


O meia Roni não foi relacionado para o duelo do Corinthians contra o Fortaleza, neste sábado (6), às 16h, na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Existia a expectativa da presença do atleta na lista, para acirrar a concorrência interna no meio-campo, já que ele está recuperado de uma entorse ligamentar no joelho direito, sofrida no último dia 12 de setembro.

A prata da casa corintiana encerrou a sua transição física e voltou aos treinamentos com bola nesta terça-feira (2), tendo, inclusive, participado da atividade desta sexta-feira (5), no CT Joaquim Grava - além de fazer um trabalho de fortalecimento na academia.

Por sua vez, o lateral-esquerdo Lucas Piton, que foi preservado do duelo contra a Chapecoense, na última segunda-feira (1º), por conta de um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, foi relacionado e a tendência é que fique no banco de reservas.

O goleiro Cássio e o volante Xavier, recuperados de suspensão, voltam a ficar à disposição.

Outra novidade é o retorno do goleiro Carlos Miguel, contratado na janela de transferências do meio do ano, entre os relacionados. O atleta havia figurado na lista do técnico Sylvinho apenas no duelo contra o Internacional, em Porto Alegre, pela 28ª rodada, e ficou fora da lista no último jogo, contra a Chape.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos
​>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros:
Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho e Xavier
Atacantes: Gustavo Mosquito, Jô e Róger Guedes

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos