Roni tem lesão constatada no Corinthians; Renato Augusto e Fagner voltam a treinar em campo

·2 minuto de leitura


O Corinthians voltou a treinar nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava após o descanso na última terça. E esse retorno aos trabalhos trouxe umas misturas de boas e más notícias vindas do departamento médico do clube. Enquanto uns se recuperaram e foram a campo, outros seguem em tratamento, sendo que um deles precisará de mais de um mês para sua recuperação.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Relembre a estreia de grandes jogadores do Corinthians na última década

Roni, que precisou ser substituído diante do Atlético-GO por conta de um problema físico, teve constatado um entorse ligamentar do joelho direito e ficará afastado por aproximadamente cinco semanas. Na saída do gramado, o jovem meio-campista chorou muito lamentando a lesão. No período de tratamento, ele passará por reavaliações periódicas do DM do Timão.

Além do camisa 29, seguiram em tratamento os meio-campistas Luan (dores no adutor esquerdo) e Adson (trauma na perna esquerda). Ambos são dúvidas para enfrentar o América-MG no próximo domingo. Mas serão reavaliados diariamente pela comissão técnica alvinegra até as vésperas do jogo.

No entanto, há também as boas notícias: Renato Augusto, recuperado das dores no adutor da coxa direita, treinou com o grupo. Além dele, Fagner, que precisou ser substituído na partida diante do Dragão com uma contratura no pescoço, está recuperado e é mais um que foi ao campo. Ambos devem estar à disposição de Sylvinho para enfrentar o Coelho na Neo Química Arena.

Com esses "reforços" e a expectativa de recuperação de mais alguns, o Corinthians volta a treinar na manhã desta quinta-feira. Serão mais três dias de preparação até receber o América-MG, em Itaquera, às 18h15, pela 21ª rodada do Brasileirão-2021. Atualmente, o Corinthians está na sexta posição na tabela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos