Ronda Rousey projeta gravidez para "algum dia próximo"; entenda

AgFight

Sem subir ao octógono desde dezembro de 2016, quando sofreu o segundo nocaute consecutivo, Ronda Rousey deixou de lado a carreira vitoriosa no UFC. Agora em um novo capítulo, no último mês de janeiro, a ex-campeã dos galos (61 kg) do Ultimate surpreendeu e migrou para a WWE (maior liga de telecatch do mundo). Apesar de estar em alta na nova organização, ‘Rowdy’ deixou claro que ainda não concretizou todos os seus planos.

Casada com o lutador do UFC Travis Browne desde agosto passado, a atleta da WWE não teve tempo para pensar em realizar o sonho de ser mãe. Mas, umas vez passado o processo de migração para o telecatch, a americana garantiu, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, que a gravidez deve acontecer voltou aos seus planos. “Em breve. Algum dia. Algum dia próximo. Mas ainda não sei quando vai ser”, deixou no ar.

A estreia de Rowdy na WWE aconteceu no dia 8 de abril, quando derrotou, em dupla com Kurt Angle, ‘Triple H’ e Stephanie McMahon. A próxima atuação da ex-campeã do UFC será no próximo mês de junho contra Nia Jax, em Chicago (EUA). Como atleta de MMA, a americana acumulou 12 vitórias e duas derrotas – ambas por nocaute – e realizou seis defesas bem-sucedidas do cinturão dos galos.

Leia também